POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar a troca, devolução ou arrependimento da compra:
O prazo máximo são de 7 dias após o recebimento do produto.
O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o produto esteja em sua embalagem original e com todos os itens recebidos.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para troca, devolução ou arrependimento da compra:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca ou devolução. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca ou devolução.
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade do comprador.
Atenção! Ao chegar será analisada a condição do produto e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso receba um produto fora do padrão do site ou que não esteja de acordo com a sua compra, como um adesivo trocado, algum acessório faltando, etc, nos encaminhe um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, o número do pedido, fotos do produto, da caixa e da etiqueta de envio.
Realizaremos a troca do produto caso ele não tenha sido utilizado. Nessa situação os custos dos fretes para retorno e envio da mercadoria serão de responsabilidade da loja.
Reembolso de valores:
Em caso de estorno, se a compra tiver sido paga por meio de boleto ou pix, a loja fará o reembolso em conta bancária indicada pelo cliente. Se a sua compra tiver sido paga com cartão, o estorno será feito pela empresa emissora do cartão de acordo com a sua política. Não reembolsamos o valor do frete, apenas do produto.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].